Pintor comete suicídio em Conceição do Coité

A vitima não aceitava a separação da companheira.

 

Na madrugada desta segunda-feira (28), deu entrada na emergência do Hospital Regional, em Conceição do Coité-Ba, Pedro Henrique de Araújo, 42 anos, morador no Povoado de Onça, neste município, conhecido por Pedro Pintor. Segundo informação, o mesmo ingeriu uma substancia que os agricultores colocam em feijão para proteger de bichos e começou passar mal, o pintor não resistiu e veio a óbito.

Pai da vitima

Luiz Henrique Araújo pai da vitima, disse a equipe do Informe Bahia, que por volta das 00h30 recebeu uma ligação do neto de 15 anos, informando que Pedro estava passando mal, ao chegar no local foi informado que o pintor tinha ingerido um comprimido de uma substancia de colocar em feijão. Ainda segundo informação do pai da vitima, que o motivo do suicídio foi o fim do relacionamento com a companheira, Pedro não aceitava a separação, o pintor deixou dois filhos menores.
O rabecão de Serrinha removeu o corpo do hospital, e foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser periciado.

 

Da redação Informe Bahia

Deixe uma resposta