Coité – “Vez e voz”. Representante da imprensa coiteense terá cadeira na Comissão de Esporte e Lazer do município.

Foi definido hoje 03/02 no auditório da Secretaria de Educação de Conceição do Coité – BA, o representante legal e membro da imprensa de Coité, Hugo Ribeiro para fazer parte da Comissão de Conselheiros do Esporte, Lazer e Recreação conforme determina a Lei n. 776 de 01 de junho de 2016, que institui na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte o fundo municipal de Esportes, Lazer, Recreação e da outras providências.

Valney Araujo do Departamento de Esporte de Quadra.

Reuniram-se para a eleição membros representantes da imprensa, Ricardo Lima site galonergo.com, Lucas Pinto Blog Tá na Rua, Neraldo Carneiro Juá FM, Nilton Feliz Rádio Sisal, Eosivaldo Informe Bahia, e Hugo Ribeiro Vitória FM.

Secretária Perpetua presidiu o encontro.

Também estiveram presentes representantes da Secretaria de Educação do município e a Secretária Perpetua Sampaio que presidiu a assembleia e fez suas considerações a respeito da Lei.

Representantes da Sec. de Educação estiveram presentes.

Todos os presentes foram ouvidos e fizeram-se vários esclarecimentos sobre a atuação efetiva da comissão e em comum acordo ficou decidido entre os presentes que Hugo Ribeiro seria o representante da Imprensa na Comissão.

Hugo Ribeiro no momento da assinatura da ATA.

“Desafio sempre é bom, mas a gente vai representar todos os colegas que fazem a imprensa em Conceição do Coité. Eu acho importante esta transparência que a secretaria de educação esta promovendo em fazer cumprir esta Lei. – Pontuou Hugo Ribeiro.

 


Confira a resolução em ATA.
“Governo transparente faz assim”. – Afirmou José Carneiro Araújo do Departamento de Esporte de Campo.

Fonte: http://www.galonegro.com/2017/03/coite-vez-e-voz-representante-da.html

2 Comments
  1. Flavio 14 de março de 2017 Reply
  2. Flavio Ricardo Almeida 14 de março de 2017 Reply

Deixe uma resposta