Casal é vítima de latrocínio em Conceição do Coité

Bandido teria atirado no homem que se preparava para viajar e a esposa saiu, ao vê-lo baleado gritou forte que chamou a atenção, ela acabou recebendo um tiro na testa e morreu ao lado do marido.

duplo homicidio em coité - desMais um ato de violência choca a população coiteense, com a morte do casal Raimundo Ribeiro da Silva,45 anos, e Marizete Carneiro Silva,49, vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte).

O duplo homicídio aconteceu às 02h da madrugada desta segunda-feira,03, na Rua Afonso Pena, próximo ao Clube da AABB, segundo informações de vizinhos, Raimundo se preparava para mais uma viagem que costuma fazer semanalmente neste mesmo dia e horário  para buscar carga de banana em seu caminhão na cidade de Canudos.

duplo homicidio em coité - 2Raí da Banana como era conhecido teria falado 20 minutos antes com um dos ajudantes que estava pronto para a viagem e que só iria encher o vaso d’água, o motorista do caminhão e outros dois ajudantes se dirigiam para a residência do comerciante pouco depois das 02h quando se aproximou viu uma movimentação na porta da casa e dois corpos próximos a grade.

Vizinhos relataram a Polícia que supõem que Raimundo atendeu ao chamado de alguém, possivelmente conhecido, e depois de abrir a grade recebeu dois tiros, a mulher teria ido desesperada para verificar o que havia acontecido e ao perceber o marido caído gritou forte e acabou recebendo um tiro na testa, onde caiu sem sinais vitais.

Brigada Anjos da Vida foi solicitada mas ao chegar encontrou o casal sem sinais vitais

Brigada Anjos da Vida foi solicitada mas ao chegar encontrou o casal sem sinais vitais

A Policia Civil e a Militar estiveram no local e foram informadas que Raí costumava levar cerca de R$ 10 mil em dinheiro numa mochila,  para fazer a compra da banana e esta mochila não foi encontrada com ele, o que caracteriza o latrocínio. Um morador da rua disse que depois de ouvir os disparos viu uma pessoa sair correndo a pé, mas não soube descrever o perfil.

PM apresentou a Delegacia momentos antes do crime jovem com duas armas

A Policia não descarta a mulher ter sido morta por  ter reconhecido o atirador.

A Policia não descarta a mulher ter sido morta por ter reconhecido o atirador.

A guarnição de plantão da PM fez abordagem a um jovem, cerca de duas horas antes do crime, no Bairro do Cruzeiro e apresentou a Delegacia com duas armas de fogo, segundo um policial era dois elementos, um conseguiu fugir. O fato que chamou a atenção é a facilidade como se encontra arma em poder dos bandidos, em pouco espaço de tempo é apresentado a delegacia uma pessoa com duas armas, duas horas mais tarde a policia é informada de duas mortes cujas vítimas foram atingidas por disparos.

Até por volta das 04h30 que o Calila permaneceu no local do crime estava sendo aguardada a presença dos peritos da cidade de Serrinha com o rabecão, para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar os corpos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

O casal não tinha filhos.

Reportagem e fotos: Raimundo Mascarenhas

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta