Grave acidente com um ônibus de turismo deixa três feridos e uma vitima fatal em Queimadas

O ônibus seguia pela BA 120 com destino ao município de Cansanção.

10297679_584535478320888_28

Um grave acidente com um ônibus de turismo aconteceu no inicio da madrugada desta quinta- feira (01) pouco depois da meia noite, nas proximidades do povoado de Ponto Novo,a cerca 12Km da sede de Queimadas, onde deixou três pessoas feridas, e uma vitima fatal .
O veiculo de placa policial (KDX 2366) licença de Vianópolis-Go, conduzido por Genivaldo Brito da Silva, em companhia de seus dois filhos Jadson e Yan Lucas,além de um amigo da família conhecido como Zébedeu.Todos os envolvidos são do município de Valente e seguia sentido Cansanção.
Populares que passavam pelo local de imediato entraram em contato com a equipe do Hospital Dr. Edson Silva em Queimadas, que encaminhou duas ambulâncias para prestar os primeiros socorros. Deram entrada na emergência todos ocupantes, menos Yan Lucas Lima, de 15 anos, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
As vitimas foram atendidas pelo médico plantonista Márcio Souza Ferreira, após realizar todos exames, por motivo da regulação foram encaminhados para o município de Valente. Genivaldo com fraturas, Zébedeu e Jadson ambos com algumas escoriações.
Segundo relato do condutor do veiculo, ele ao avistar na curva um caminhão que viajava no sentido contrário e vinha em sua direção, quando o mesmo tentou evitar a colisão perdeu o controle e desceu uma ribanceira, colidindo em uma árvore e em seguida tombou.
O corpo de Yan Lucas foi encaminhado ao DPT Senhor do Bonfim.

Redação CN * informações de Sidicleiton Souza ( Zé Bim)

Deixe uma resposta