Vitimas de atropelamento são medicadas no HR em Coité

Vitimas de atropelamento são medicadas no HR em Coité

CAM00349

Três pessoas foram atropeladas em Conceição do Coité, as vitimas foram socorrida pela Brigada Voluntaria Anjos da Vida e deram entrada na emergência do Hospital Regional. O primeiro acidente aconteceu na Estrada dos Bois, por volta das 19h20 desta terça-feira (18), com duas pessoas feridas, Aline Matos Santos, 17 anos, e Alberico Santos, carinhosamente conhecido por João Mela, ambos residente na Fazenda Descansador, neste município.

Segundo informação de populares, a jovem e o padrasto estavam retornando da sede para casa em uma bicicleta, quando foram atropelados por um veiculo Fiat Strada, placa não anotada. João ficou com pequenos ferimentos e a jovem sentindo forte dores na perna direita, não tivemos informação se houve fratura.

 

IMG-20140318-WA0009

Minutos depois deu entrada na emergência da unidade de saúde, Jacson Moreira Macêdo, 48 anos, morador na Rua Dionísio Pinto. Segundo informação, a vitima conduzia uma bicicleta quando foi atropelado por uma motocicleta, dados ignorados, o fato aconteceu na Praça da Bíblia, centro da cidade. A vitima estava sentido fortes dores no corpo, até o fechamento dessa matéria as vitimas ficaram em observação.

Informe Bahia

Deixe uma resposta