Duas mulheres ficam feridas em capotamento próximo a Salgadália

Outras três pessoas estavam no veículo Fiat Uno de dados não anotados e saíram ilesos.

acidente em salgadalia-des

Duas mulheres deram entrada por volta das 17h20 deste sábado, 15, no Hospital Regional de Conceição do Coité, depois que o carro em quem viajavam desgovernou-se numa curva da BA 411 próximo a entrada da comunidade de Peba, a cerca de 3 km da sede do Distrito de Salgadália. Outras três pessoas estavam no veículo Fiat Uno de dados não anotados e saíram ilesos.

Deu entrada na unidade hospitalar Maria Lêda Moreira Mota, 26 anos, e outra mulher identificada apenas por “Flor”, Segundo um homem que se apresentou com Rael informou ao CN que sua esposa Lêda era quem conduzia o veículo e retornavam da fazenda Pau Pelado com destino a Conceição do Coité, “quando passou numa curva eu percebi que ela perdeu o controle da direção, cheguei a segurar no volante para tentar evitar, mas não deu, o carro deu várias capotadas e caiu fora da pista”, disse Rael.

capotamento viatura.1

Nenhum ocupante usava cinto de segurança e por sorte ninguém foi projetado para fora. A Policia Militar esteve no local e a Brigada Anjos da Vida com apoio de uma ambulância da Prefeitura conduziram às vitimas para o HR onde ficaram em observação.

Jovem de 13 anos vítima de acidente em Nordestina morre em ambulância quando passava por Coité 

A estudante Pricila Passos dos Santos, 13 anos, moradora do Município de Nordestina. morreu quando estava sendo transferida daquela cidade no meio da tarde deste sábado.A jovem teria sido vítima de atropelo e quando passava por Conceição do Coité seu quadro de saúde teria se agravado, o motorista a levou para o Hospital Regional antes de ser atendida chegou a óbito. A equipe médica tentou reanimá-la, mas sem sucesso.

Não tivemos informações detalhadas do acidente, apenas  o que foi passado pelos familiares ao Hospital.

 Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta