Mulher morre vítima de capotamento na BA 411, trecho Salgadália/Coité

A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local para prestar socorro a vítima, mas nada pôde fazer diante dos graves ferimentos na cabeça, rosto e costas.

Vítima ficou pendurada no local onde foi colocado o plástico branco.

Uma mulher identificada por Ronize Oliveira dos Santos, 24 anos, moradora da Fazenda Peba, região do Distrito de Salgadália, no município de Conceição do Coité, morreu depois que o carro em que viajava, um Fiat Palio de placa OZU 9109 licença de Salvador, capotou várias vezes na altura do Km 08 da BA 411 trecho Salgadália / Coité.

capotamento na ba 411 coité - salgadália - foto- raimundo mascarenhas -1

Segundo informações de populares que chegaram ao local do acidente minutos depois, o veículo seguia de Salgadália sentido Biongo, localidade bastante frequentada às margens da rodovia, quando por volta das 17h30 o condutor não identificado teria se perdido depois de uma curva e acabou capotando várias vezes. Ronize aparentemente estava sentada no banco traseiro e depois que o veículo parou na posição normal, ela ficou pendurada, as pernas presas  dentro do veiculo e o corpo para fora, depois de sair pelo vidro lateral.

Marcas do pneus ficaram nos asfalto dando provas que o condutor perdeu o controle antes de capotar.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local para prestar socorro a vítima, mas nada pôde fazer diante dos graves ferimentos na cabeça, rosto e costas. Os brigadistas disseram ao CN que não encontraram mais ninguém no local, nem tiveram informações se deram entrada no Hospital. Populares informaram que havia mais duas ou três pessoas no carro além da vítima fatal, mas ninguém informou as identidades.

Pai inconformado com a desobediência da filha (foto no destaque) que supostamente estaria com pessoas fazendo uso de bebida alcoólica.

O pai da vítima conhecido por “Zuminha” chegou ao local cerca de 30 minutos depois do acidente e disse a polícia saber quem são as outras pessoas que estavam no carro, inclusive o motorista, mas se reservou a falar os nomes, entretanto disse que irá depor na policia e dizer quem são.” Não escuta conselho, o tempo todo eu dizendo; olha com quem tu anda, mas não ouve a gente. Olha o resultado ai. Deixa uma filhinha pequena”, lamentou.

Este acidente segundo testemunhas foi no mesmo local que também levou a morte de outro coiteense de família muito tradicional, no dia 28 de dezembro do ano passado. (Relembre)

Redação CN / Fotos e video; Raimundo Mascarenhas

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta