Flagrante – CN registra quatro acidentes na BR 324 em cerca de 30 minutos; um deles envolveu coiteense

Dois foram considerados graves, cujos veículos ficaram totalmente destruídos, felizmente ninguém morreu.

ACIDENTES-BA-BR-324--26-01-

A bruxa esteve solta no início da tarde desta segunda-feira, 26, na BR 324 quando três veículos capotaram e um tombou. A equipe do Calila Noticias flagrou os quatro acidentes felizmente nenhuma vítima fatal.

Carro capotou no canteiro central. No destaque ela sendo socorrida.

Os acidentes aconteceram no tempo estimado de 30 minutos de um para o outro, em dois, o CN chegou antes mesmo que a Via Bahia e Polícia Rodoviária Federal, que envolveu uma mulher que dirigia um Ford Ka com placa de Salvador que seguia sentido Feira de Santana e capotou depois de perder o controle do veículo. Segundo um socorrista da Via Bahia, ela foi levada para o Hospital com suspeita de fratura da clavícula.

ACIDENTES-BA-BR-324--26-01-

O segundo aconteceu mais a frente, cerca de 4 km e envolveu o Ford EcoSport com placa de São Paulo conduzido por Sinfrônio Brito Lima, natural de Barrocas, e que trabalha nas obras do Metrô em Salvador, ele viajava na companhia da jovem de pré-nome Luana, moradora da Rua da Vitória no Distrito de Salgadália – Conceição do Coité. Segundo ela, estava acompanhado o avô para Salvador para organizar sua ida em breve para estudar na capital. Sinfronio não soube dizer ao certo como ocorreu o acidente, disse apenas que o veículo saiu da pista, subiu no barranco, acabou capotando e parou no meio da pista.

Jovem sofreu ferimentos no rosto e queixou-se de dores no tórax.

Populares que passavam no local desceram dos veículos para prestarem socorro às vítimas, enquanto aguardavam a equipe de socorro que atendia a vítima do Ford KA. Apesar do carro ter ficado totalmente destruído, avô e neta permaneceram conscientes até a chegada do socorro, ambos reclamavam de dores nas costas e no tórax, que os socorristas disseram que poderia ter sido do cinto de segurança. Sinfrônio disse ao CN que havia saído de Barrocas por volta das 10h com destino a Salvador.

tombamento na br 324

Cerca de 3 km a frente sentido Salvador/Feira de Santana, um caminhão tombou na pista nossa equipe apenas foi informada que não havia nada de grave, e um homem com ferimentos no rosto se encontrava em pé ao lado do veículo aguardando socorro.

capotamento-de-caminhão-na-

Para terminar a série de acidentes, 1 km a frente, já estava próximo ao acesso ao municípios de Terra Nova e Teodoro Sampaio, quando um caminhão com placa de Petrolina-PE capotou as margens da rodovia, o motorista e dois ajudantes foram socorridos pela ambulância da Via Bahia, não obtivemos informações do estado de saúde deles.

Havia outro caminhão a frente, e segundo informações da PRF, eles foram carregados com frutas e legumes de Juazeiro para Salvador e estavam retornando, já que ambos os veículos seguiam com caixotes vazios.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta