Esse é o segundo acidente grave sofrido pelo comerciante.
O comerciante do ramo de biscoito e salgadinho Anaedson Lopes Carneiro, 38 anos, residente em Conceição do Coité foi transferido em estado grave para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, segundo informações da Brigada Voluntária Anjos da Vida.
O acidente aconteceu por volta das 06h10 deste domingo,06, depois que o condutor que viajava sozinho perdeu o controle do Fiat Strada Adventure de placa OKR 4997, licença de Conceição do Coité, na rodovia BA 120 trecho Coité/Riachão do Jacuípe, cerca de 1 km antes do acesso ao Povoado de Almas.
Populares informaram ao CN e depois teve a confirmação de familiares e amigos, que Anaedson estava sob efeito de bebida alcoólica e possivelmente o mesmo deve ter cochilado ao volante, pois, ele invadiu a pista contraria e saiu arrancando a vegetação até parar numa ribanceira.
A Brigada Anjos da Vida chegou minutos depois do acidente e o encontrou caído ao lado do veículo que estava funcionando e o som ligado, fez o resgate da vítima e a conduziu até a emergência do HR. Populares que compareceram ao local informaram que Anaedson abasteceu o carro por volta das 06h no Posto da Cidade e que o mesmo se apresentava visivelmente sonolento e com aspecto de embriaguez.”Quando disseram teve um acidente perto de Almas imaginei ter sido ele, venho aqui e comprovo o que pensei”, disse um popular.
Familiares da vítima informaram também que Anaedson já havia sofrido outro acidente grave e esteve internado no HGE também com um forte trauma na cabeça, o que os deixou preocupados, pois a lesão mais grave mais uma vez foi na cabeça.
A esposa do comerciante de pré-nome Sirleide disse que Anaedson tem costume de passar de um dia para o outro bebendo e tinha falado com ele no início da tarde de ontem (sábado). O primo dele e também comerciante Wagner da WA distribuidora acredita que Anaedson deveria está indo para o povoado de Terra Branca em Riachão do Jacuípe, onde ele tem a fábrica de biscoito.
Veja o percurso feito pelo carro até parar na ribanceira
Por: Raimundo Mascarenhas
Fonte: Calilanoticias