Empreiteiro de Barrocas morre no Hospital Clériston Andrade depois de capotar Hilux em estrada vicinal

A vítima era um dos responsáveis pela reforma e ampliação do Hospital Municipal José Maria Magalhães,em Barrocas.

Morreu por volta das 16h30 desta segunda-feira,21, no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, o empreiteiro barroquense Josemir Pereira dos Santos,41 anos,conhecido por Mir de Zacarias.
De acordo com o Jornal A Nossa Voz, ele havia saído de Barrocas com destino a Caldas do Jorro na compania da esposa e dois filhos na manhã de domingo,20,numa Toyota Hilux SW4,depois de poucos quilometros do centro de Barrocas, próximo ao Bairro do Cedro, ele ao tentar uma ultrapassagem bateu num barranco, perdeu o controle do carro vindo a capotar várias vezes.Amigos seguiam em outros carros para o mesmo destino.

mi-2

Mir recebeu os primeiros socorros ao dar entrada do HMB, mas diante do seu estado considerado muito grave foi transferido imediatamente, inclusive acompanhado por um medico, para Feira de Santana.
Populares que se encontravam no local do acidente disseram que o motorista foi arremessado para fora do veículo. ‘Essa informação não foi confirmada’. As demais pessoas que estavam no veículo, seriam a esposa e duas crianças, estão bem.
Ainda de acordo com o jornalanossavoz, a morte de Mir de Zacarias foi confirmada por um irmão que se encontrava no Hospital com ele na hora que faleceu.

 

Deixe uma resposta