Coité – Homem é atropelado e transferido em estado grave – Veja o vídeo

A vítima é bastante conhecida por está sempre em festas e costuma colocar barraca de capeta.

O DPT estava realizando o levantamento cadavérico de uma mulher vítima de acidente a 300 metros do local onde aconteceu o atropelo

O DPT estava realizando o levantamento cadavérico de uma mulher vítima de acidente a 300 metros do local onde aconteceu o atropelo

Walter Carneiro de Oliveira,44 anos, conhecido por “Deteta do Capeta” ficou gravemente ferido depois de ser atropelado pela caminhonete Hilux de placa JSS 1998  licença de Barrocas – BA, conduzida por Oldajan Mendes Mascarenhas, na BA 409, em frente ao Posto de Neto II, saída Coité/Serrinha, por volta das 21h15. O acidente aconteceu em decorrência do primeiro, ocorrido por volta das 18h30 e que deixou uma mulher como vítima fatal.

hillux de oldajan

Walter estaria distraído no meio da pista e falando ao celular quando foi colhido violentamente pela caminhonete que o lançou com uma distancia de aproximadamente 25 metros e caiu no asfalto. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi mais uma vez acionada e socorreu a vítima conduzindo a emergência do Hospital Regional, em estado muito critico, com suspeita de fratura em uma das pernas e  Traumatismo Craniano Encefálico – TCE.

A esquerda no acostamento uma Parati da vítima de onde ele foi projetado e caiu no local marcado pelo sangue.

A esquerda no acostamento uma Parati da vítima, de onde ele foi projetado e caiu no local marcado pelo sangue.

Segundo a esposa de Walter conhecida por Dos Anjos,  ele tomou conhecimento do acidente anterior e deixou o Distrito de Bandiaçu onde reside e foi até lá, ” ele me ligou contando do acidente que tinha acontecido quando de repente parou de falar, depois me ligou uma mulher com o telefone dele e, perguntei: quem está com o telefone de Walter? Foi que a pessoa me disse que ele tinha sofrido o acidente”, contou a esposa ao CN enquanto ele era atendido no Hospital Regional.

deteta.jpg-socorroFamiliares e amigos de Walter disseram ao CN que o mesmo já passou por essa situação quando a pouco mais de 2 anos, um veículo no qual viajava capotou próximo a Bandiaçu,  na ocasião matou uma criança e ele ficou internado em estado de coma.

Antes deste acidente que deixou Walter em estado muito grave, aconteceu outro próximo ao local onde estava o corpo da mulher, um motorista aparentando estado de embriagues, não percebeu a movimentação na pista bateu em outro veículo e passou por cima de duas motos, não houve feridos. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, já que o fato ocorreu na presença da Policia Rodoviária Estadual – PRE.

VEJA O MOMENTO DO SOCORRO

Por: Raimundo Mascarenhas

 Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta