Caminhoneiro executado com vários tiros dentro de bar em Conceição do Coité

A motivação e autoria do crime são desconhecidas para policia.

 

Mais um crime aconteceu em Conceição do Coité, subindo para o 13º assassinato este ano. A vitima desta vez foi Renivaldo Martins Araújo, 37 anos, era conhecido por Reni Caminhoneiro, morava na Rua Almir Ney de Araújo, nesta cidade. O fato aconteceu dentro de um estabelecimento comercial “Bar do Belo”, localizado na Rua Conselheiro Franco, no Bairro do Açudinho, ao lado do Colégio Yêda Barradas Carneiro, no mesmo bairro onde morava a vitima.
Segundo informações de populares, a vitima estava dentro de um bar, quando chegaram dois indivíduos encapuzados e armados, um deles sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos atingindo o caminhoneiro, que não resistiu e morreu no local.
Após o crime, os suspeitos fugiram a pé sentido o bairro dos Olhos D’Agua, a policia esteve no local, fez buscas na região, mas ninguém foi preso. A motivação do crime é desconhecida, amigos disseram que o caminhoneiro não tinha nenhum envolvimento com o meio ruim. O corpo deve ser encaminhado para o Departamento de Policia Técnica.

Da redação Informe Bahia/Foto: WhatsApp
Fonte: informebahia

Deixe uma resposta