Homem á assassinado a golpes de foice; suspeitos são presos

Além dos três que aparecem segurando uma foice, existe outro menor de idade apreendido.

homem-morto-a-golpes-de-foiJosé Belton Barreto, de aproximadamente 50 anos,conhecido como Belton, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (31), nos fundos da propriedade rural onde ele morava, no povoado de Alagoinhas, zona rural de Santaluz. A Polícia Civil foi acionada por volta das 7h por policiais militares que chegaram minutos antes ao local.

A vítima foi morta a golpes de foice, e teve o rosto “completamento desfigurado”. De acordo com informações da polícia, o homem foi morto por volta das 22h de domingo (30) e tinha diversas passagens pela polícia. No dia 19 de fevereiro deste ano, ele foi preso em flagrante ao tentar invadir uma residência, no bairro Mãe Rufina.

suspeitos de matarem homem a golpes de foiceTrês homens são apontados como autores do crime e foram presos por volta das 11h desta segunda, após informações de populares, e depois de perceber a atitude suspeita de um parente da vítima, que estava na cena do crime, uma ação conjunta realizada entre as polícias civil e militar prendeu Emílio de Souza, de 53 anos, conhecido como “Miro”, e dois filhos dele, identificados como Evonildo Santiago Jesus de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Von” e Celso Santiago de Jesus, de 32 anos.

O trio era parente da vítima. Celso foi preso no local do crime, ele estava entre aos familiares da vítima,que assistiam ao levantamento cadavérico. A polícia também apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado de participar do crime. Na casa dos suspeitos os policiais encontraram uma foice, com manchas de sangue.

Os acusados negam a autoria do crime.Os quatro foram levados para a Delegacia Territorial de Santaluz.O motivo do homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Esse é o segundo homicídio na cidade luzense em dois dias. Na manhã de sábado um homem foi morto na porta de casa.

informações e fotos: Notícias de Santaluz

Deixe uma resposta