Coité – Carro cai em tanque, motorista é resgatado com vida e morre em hospital

Populares informaram que a vítima estava visivelmente embriagada o que pode ter contribuído para o acidente.

vitima de acidente em aroeira

O lavrador Manoel Cosme Carneiro,60 anos, morador do Povoado Gangorra II, morreu por volta das 14h35 desta terça-feira,18, depois de dar entrada em estado gravíssimo, após sofrer um acidente quando dirigia seu Chevette demais dados ignorados, perdeu o controle e caiu dentro de um tanque que fica ás margens da estrada que liga o Distrito de Aroeira a sede do Município de Conceição do Coité.

Segundo populares, o acidente aconteceu por volta das 13h30 a Brigada Voluntária Anjos da Vida foi informada e levou o ex-brigadista Cesar Maciel especialista em resgate por mergulho, ao chegar na barragem dezenas de pessoas observavam apenas um dos pneus exposto, o veículo totalmente submerso e no seu interior o condutor sem conseguir sair.

Manoel antes de cair na represa bateu nessa árvore. Ao lado esquerdo da foto dentro da aguada apenas um dos pneus exposto.

Manoel antes de cair na aguada bateu nessa árvore. Ao lado esquerdo da foto apenas um dos pneus exposto.

Maciel mergulhou juntamente com outro rapaz que reside próximo ao local do acidente e segundo ele, o carro ficou em um ponto de muita lama e o motorista preso entre o painel e o banco, o que dificultou no resgate. Por volta das 13h55 Manoel foi retirado ainda com sinais vitais, embora segundo Maciel seu estado estivesse muito grave, foi feito o trabalho de reanimação ainda na beira do tanque, no meio da estrada antes de colocá-lo na ambulância, o mesmo procedimento foi feito até a chegada no Hospital Regional depois de ter percorrido 19km, mas a situação segundo a brigada continuava muito critica, a equipe médica passou a tentar reanimá-lo, mas depois de cerca de 15 minutos o lavrador não resistiu e acabou morrendo.

A pele já estava roxa característica de asfixia, mesmo assim foi levado para o hospital pois havia sinais vitais.

A pele já estava roxa característica de asfixia, mesmo assim foi levado para o hospital pois havia sinais vitais.

O corpo permanece no Hospital Regional aguardando a chegada do Rabecão do Departamento de Policia Técnica de Serrinha para conduzi-lo a especializada em Feira de Santana para realização da necrcopsia.

Populares informaram que a vítima estava visivelmente embriagada o que pode ter contribuído para o acidente.

Redação e fotos:Raimundo Mascarenhas

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta