Durante onze dias Pedro permaneceu inconsciente e desde que chegou ao hospital a informação passada ao familiares era de quadro de saúde extremamente grave.
Depois de está internado a onze dias, no Hospital Geral do Estado HGE, em Salvador, o pedreiro Emanuel Pedro Costa, 24 anos, veio a óbito no inicio da tarde desta sexta-feira,10. Familiares e amigos tinham conhecimento do estado gravíssimo que se encontrava o jovem, mesmo assim aguardava por uma melhora que não veio.
Pedro trabalhava em uma obra montando uma laje no Distrito de Salgadália quando por volta das 10h do dia 30 de outubro, ao tentar erguer uma longarina (peça usada para montar laje a base de vergalhão e cimento) acabou tocando na rede elétrica de alta tensão, com potência de 13 mil volts, e acabou recebendo a forte descarga, sendo arremessado no piso do mesmo andar que se encontrava, ou seja, no primeiro.
Desacordado, foi socorrido por moradores da comunidade e levado para o Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité de onde foi transferido para o HGE onde veio a óbito
Não há informações do horário do sepultamento que deve acontecer no Distrito de Salgadália neste sábado,11.
30-09-14 – Coité – Pedreiro sofre choque elétrico no Distrito de Salgadália e fica em estado grave
03-10-14 – Recuperação de pedreiro eletrocutado em Salgadália “só pela fé; diz pai
Redação CN
Fonte: Calilanoticias