Marquise residencial desaba e mata casal em Barrocas

O casal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher morreu no Hospital local e o homem na ambulância quando era transferido.

marquise desaba e mata casal em barrocas - des

Uma tragédia deixa o pequeno município de Barrocas de luto neste domingo, no primeiro dia março de 2015, marcado com a trágica morte do casal José Raimundo e Maria Lucilene Moura Firmo, após serem atingidos pela marquise da própria casa.
Como costumavam fazer à noite, José Raimundo, conhecido como Raimundão e sua esposa Maria Lucilene, conhecida como Leninha, estavam sentados em frente à casa quando a marquise cedeu, e os atingiu, eram aproximadamente 19h40. Segundo um vizinho, ambos foram retirados debaixo da estrutura desacordados, e foram conduzidos para o Hospital Municipal por uma ambulância.Leninha morreu minutos depois de dá entrada na unidade, ela teve segundo informações, traumatismo craniano encefálico. Raimundão foi transferido, mas faleceu durante o trajeto, próximo à cidade de Santa Bárbara, ele sofreu fratura exposta nas pernas, além de outros ferimentos.

marquise desaba e mata casal em barrocas - 3

Vizinho da família, abalado com o acontecimento o senhor Orlando, disse que sua pequena filha de apenas 2 anos, minutos antes da marquise vir ao chão estava no colo de Leninha, mas ele apanhou a criança para ir à igreja. “É muito triste, muito sofrimento, um pessoal que convivia diariamente com a gente, pessoas boas, ficávamos sempre aqui conversando, ontem mesmo estávamos juntos bem aqui” relatou.
Logo que a notícia se espalhou, dezenas de pessoas foram à residência, na Rua Alto do Ipê. Nos comentários foram muitas as possibilidades apontadas, mas um pedreiro disse que a marquise foi construída depois da laje, e por isso não estava bem ‘amarrada’, outro fator apontado pelo profissional que pode ter contribuído com o desabamento, foi à infiltração em virtude das constantes chuvas.

marquise desaba e mata casal em barrocas - 1

José Raimundo trabalhava para uma empresa prestadora de serviços de iluminação para a Prefeitura Municipal de Barrocas, ele é irmão do ator e diretor barroquense Renildo Ramos.
O prefeito Municipal, José Almir lamentou o ocorrido, e externou sentimentos à família das vítimas.
informações e fotos: Jornal a Nossa Voz

Deixe uma resposta