Prejuízos em consequência do incêndio na Plastsag são grandes; parte atingida não estava no seguro

A área destruída é enorme e prejuízos segundo informações extra oficias pode chegar a R$ 3 milhões, pois não está no seguro

plastsag-incendio

A reportagem do Calila Noticias retornou a área da empresa de reciclagem Plastsag no Distrito de Salgadália neste domingo para registar o que restou do incêndio que teve inicio na noite de sexta-feira, 02, e só foi controlado por volta das 11h de sábado, 03, contando com a presença de populares e o Corpo de Bombeiro de Feira de Santana.

A área destruída é enorme e prejuízos segundo informações extra oficias pode chegar a R$ 3 milhões, pois não está no seguro. A parte das máquinas que está no seguro não foi atingida, o que pode contribuir para que os diretores Francisco Apolônio e Fagner Ferreira em tempo mais rápido possam reerguer a estrutura e colocar novamente em funcionamento.

Caminhão estava dentro do deposito no momento

Caminhão estava dentro do deposito no momento

Fagner mostrou-se muito consciente que pior que o prejuízo material foi a perda do funcionário Jorge Santana que morreu ao lado do pai e da sogra em acidente praticamente no mesmo momento que iniciou o incêndio. Segundo Fagner,uma historia de vida foi findada, “porém  a história de empreendedor vai continuar.Recomeçaremos não do ponto inicial, pois graças a Deus o maquinário ficou todo intacto, e vamos retornar nossas atividades”, garantiu o sócio diretor da empresa, que aproveitou para agradecer o empenho da população que se dispôs a ajudar no controle do fogo, pois se não tivesse combatido no inicio talvez não tivesse sobrado nada a não ser as cinzas.Reconheceu também a importância do corpo de bombeiro que estava em Serrinha e pôde chegar mais rápido.

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta