Homem mata coiteense com dois tiros e foge em Goiatuba/Goiás

Homem mata coiteense com dois tiros e foge em Goiatuba/Goiás

Goiassassinato_02Local do Crime

Na noite de sábado (01), a Polícia Militar registrou um assassinato em Goiatuba/Goiás. A vitima foi Frederico Sampaio de Oliveira, 33 anos, o mesmo foi executado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax.

Segundo testemunhas, passava das 22h30min, quando Frederico estava no Bar do Gordo bebendo cerveja com alguns amigos e jogando sinuca, quando um homem chegou e os dois conversaram por pouco tempo.

O autor chegou ao bar, falou alguma coisa com a vítima e em seguida efetuou dois disparos de arma de fogo, ainda não identificada, e após os disparos empreendeu fuga. Testemunhas disseram à Polícia Militar que o suspeito de ter feito os disparos seria um homem conhecido por “Fabim Gogó”.

O SAMU foi acionado e socorreu Frederico ao Hospital Municipal de Goiatuba, onde foi atendido pela equipe chefiada pelo médico de plantão, Dr. Murilo Marques Couto.

A equipe do SAMU tentou a reanimação cardiopulmonar por quase 10 minutos e depois a equipe do HMG também tentou a RCP por outros 5 minutos, não obtendo resposta e infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do jovem esta sendo aguardado pelo os familiares, e vai ser velado na casa dos pais conhecidos por Nem e Raimunda, o casal mora no bairro Olhos D’Agua, em Coité, o sepultamento vai acontecer na manha desta terça-feira a partir das 8h, no cemitério da sede.

 

A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

 

Da redação IB/Informação do Correio Sul Goiano

 

Deixe uma resposta