A vítima teve a sorte de ter ficado com o celular o que facilitou para ser libertado com maior rapidez.
O mototaxista Antônio Carlos Almeida Santos, de 42 anos, foi acorrentado em uma árvore e teve sua moto tomada de assalto no município de Piritiba, na última sexta-feira,04.
Segundo o blog Agmar Rios, Antônio Carlos disse que estava no centro da cidade, quando um homem desconhecido pediu para leva-lo ao povoado de Sumaré, mas quando chegou no contorno, próximo ao povoado, o passageiro deixou uma camisa que estava na mão cair e mandou o mototaxista parar. Antônio parou, o homem pegou a camisa, sacou um revolver e anunciou o assalto.
O assaltante levou Antônio para um matagal, pegou uma corrente, o acorrentou em uma árvore e fugiu com a moto sentido Miguel Calmon. Antônio estava com o celular, ligou para a esposa e ficou desesperado pedindo socorro.
A Polícia Militar de Piritiba fez as diligências com apoio da Guarda Municipal e encontrou a vítima. Antônio Carlos disse que o homem é branco, magro, alto e estava trajando calça jeans azul, camisa azul de botões, mais uma camisa amarela na mão e sapatos de firma.
O assaltante levou os documentos do mototaxista e o IPVA e o DUT da moto, uma Honda CG 150 Sport, de cor vermelha, placa JRG-7638, licença de Jacobina-BA.
Quem souber informações sobre o paradeiro da moto, poderá entrar em contato com a Polícia Militar de Piritiba, através do celular (74) 9995-1173.
Informações do Blog Agmar Rios