Policial Militar que trabalhava em Serrinha se mata com tiro na cabeça após acidente

Após sofrer acidente de moto, policial militar atira na própria cabeça

De acordo com um motoboy que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo de um veículo Gol cinza, de placa JQW-8780.

Reprodução
O policial militar Ivanildo Almeida Nery Júnior, 31 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após sofrer um acidente de moto e atirar contra a própria cabeça, na avenida Maria Quitéria, próximo a sinaleira do cruzamento com a avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
De acordo com um mototaxista que presenciou o fato e tentou socorrê-lo, o PM colidiu em uma motocicleta e caiu debaixo do veículo Gol cinza, de placa JQW-8780. Em seguida, o militar disse que não estava sentido as pernas e pediu a arma que tinha caído, atirando na própria cabeça.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e levou a vítima para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas ele já estava sem vida. No local havia muito sangue e massa encefálica. A arma foi recolhida por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A delegada plantonista Ana Cristina disse ao Acorda Cidade que o pai da vítima informou que ele discutiu em casa com a namorada. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do condutor da outra motocicleta.
Ivanildo morava em Feira de Santana e era lotado no 16º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Serrinha.
Fotos e informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade e cumpadre Cleriston
informações e fotos: Acorda Cidade

Deixe uma resposta