Coité: Policia civil e militar elucidam latrocínio e acusados são presos

Coité: Policia civil e militar elucidam latrocínio e acusados são presos

  

Geruzo de Jesus e Joedson Vieira_500x300

Em menos de uma semana as policias militar e civil de Conceição do Coité, elucidaram um latrocínio que chocou a população, o fato ocorreu na segunda-feira dia 3 de janeiro, na Rua Afonso Pena, as vitimas foram Raimundo Ribeiro da Silva, 45 anos, e Marizete Carneiro Silva, 49, o casal foi morto dentro de casa.  

Após o crime a policia intensificou as investigações para prender os autores, ele foram localizados na manha desta sexta-feira (7). Os acusados são Geruzo de Jesus Germano, 19 anos, conhecido por Nen de Bia, e Joedson Vieira de Oliveira, 19, conhecido por Naná, ambos moradores no Bairro da Jaqueira, em Coité.

Segundo o delegado Dr. João Farias Filho, foi montada uma campana e foi preso o Geruzo, que se encontrava na feira livre da cidade, pois é descarregador de frutas, em seguida foi preso Joedson. “Eles confessaram a participação no crime, ainda existe uma terceira pessoa que esta envolvida no crime, estamos a procura do mesmo, já temos o nome e a fotografia, é questão de para prendermos”. Enfatizou.

Ainda segundo o delegado, os acusados foram levados para a Delegacia Territorial de Serrinha, onde estão à disposição da justiça, o motivo da transferência foi segurança, pois a população estava ameaçando de invadir a delegacia. O capitão da PM Joilson Lessa, destacou o empenho da sua equipe juntamente com a policia civil, e que em menos de uma semana o crime foi elucidado prendendo os acusados que estão à disposição da justiça.

 

 

Da redação IB/Informação da policia

Fonte: informebahia

Deixe uma resposta