Jovem leva quatro tiros em tentativa de homicídio em Conceição do Coité

A vítima levou quatro tiros que acertaram o pescoço, a clavícula e dois nas costas.

Ambulância de BarrocasO adolescente Andrei Gleidson Gonçalves Santos, 17 anos, residente na Rua Miguel Carneiro, em Conceição do Coité, recebeu quatro tiros a queima-roupa por volta das 17h15 desta sexta-feira,20, efetuados por um homem não identificado quando se encontrava no Mercado Municipal .

Os disparos atingiram clavícula, costa (2) e pescoço do jovem que foi socorrido por populares, já que havia dificuldade para a Brigada Anjos da Vida se aproximar do local por conta da feira livre. Andrei deu entrada no Hospital Regional consciente e até informou a Polícia o possível mandante, mas a PM preferiu manter sigilo e está na busca do assassino, que após efetuar os disparos saiu correndo com a arma em punho entre as barracas e casas comerciais, o que veio a provocar pânico nas pessoas.

O jovem foi transferido para o Hospital Geral do Estado HGE em Salvador onde deu entrada por volta das 21h, segundo o motorista da ambulância Edson Pereira, ele se manteve do mesmo jeito que saiu de Coité, em plena consciência e foi logo encaminhado para a sala de Raio X, devendo ser encaminhado logo em seguida para o centro cirúrgico.

Ainda de acordo com o motorista da ambulância não houve tiro na cabeça conforme foi dito na cidade.

Redação CN

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta