Mãe presencia atropelo da filha quando desceu de ônibus escolar em Barrocas

O socorro foi prestado pelo próprio veículo que fazia o transporte dos estudantes, mas a garota não resistiu aos ferimentos.

atropelp em barrocasUma situação muito triste ocorreu no fim da tarde de quarta-feira,07,na zona rural de Barrocas, município do território do sisal, quando a menina identificada por Kailane Oliveira Nunes, 10 anos, aluna da 4ª série do Grupo Escolar Agenor de Freitas, na sede do município, foi atropelada quando descia do veículo que fazia o transporte escolar até a sua comunidade, Baraúna do Rumo, fato presenciado pela mãe da garota Maura Oliveira.

O motorista de uma van que transportava várias crianças parou na comunidade por volta das 16h40 para que os alunos descessem, a menina Kailane atravessou a via e foi atingida pelo caminhão, segundo moradores da localidade um caminhão Pipa Vermelho,cujo motorista até o fechamento dessa matéria não tinha sido identificado, surgiu e não teria reduzido a velocidade para passar pelo local, atingido a criança. Acredita-se que a estudante não tenha observado a via antes de atravessar.

atropelo em barrocasSegundo os moradores, ele foi orientado por alguém, a fugir do local.Segundo o Jornal a Nossa Voz uma testemunha informou que o caminhão tinha sido abandonado numa localidade próxima.

O socorro foi prestado pelo próprio veículo que fazia o transporte dos estudantes. Cerca de 20 crianças da comunidade, que estudam nas escolas Agenor de Freitas e Centro Educacional viajam diariamente no veículo que conduzia a vítima.

Avô da pequena estudante, o senhor Sebastião estava bastante abalado e disse que mesmo diante da gravidade dos ferimentos da sua neta, houve demora por parte das pessoas que podiam socorrê-la. Familiares e colegas da garota estavam abalados e revoltados com o ocorrido; “já pedimos várias vezes para colocar quebra molas aqui, e ninguém fez, e ainda dizem que é ilegal a gente fazer”, desabafou uma prima da menina; “essa menina e esse menino não foram à escola hoje se tivessem ido a tragédia seria ainda pior” disse uma mãe mostrando as crianças que também deveria ter ido a escola.

O Pai da criança, José Carlos Nunes, está no Estado do Rio de Janeiro a trabalho, a mãe Maura Oliveira acompanhou a menina até o Hospital Municipal de Barrocas em estado de choque.

Moradores da localidade e familiares da pequena Kailane pediram por justiça!

Informações e fotos Jornal a Nossa Voz

Deixe uma resposta