Motociclista morre ao colidir com caminhão na cidade de Barrocas

Este não é o primeiro acidente sofrido pela vítima, segundo um irmão, Edilson que era conhecido como “Deuza”, chegou a ficar vários dias internado no HGE depois de sofrer um acidente, também com motocicleta.

morte-barrocasO carpinteiro Edilson Rodrigues Oliveira, 23 anos, morreu vitima de acidente na BR 349, ocorrido na noite de sexta-feira,06, no trecho entre Barrocas e o Povoado de Alambique,depois de colidir sua moto de dados não anotados contra um caminhão que também não teve os dados anotados,  ele foi socorrido para o Hospital Municipal e em seguida transferido para Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância quando passava pela cidade de Santa Bárbara..

Segundo o site local jornalanossavoz, Oliveira havia chegado esta semana,  a cidade natal, ele que trabalhava no “trecho”, ou seja, em obras nos diversos estados brasileiros. O pai, conhecido como Teca acompanhava a transferência do filho; “eu vi que ele tava mal, ele tava muito machucado, com o rosto todo inchado” disse.

O jovem era querido em sua comunidade, Alto Alegre que está de luto diante da tragédia. Este não é o primeiro acidente sofrido pela vítima, segundo um irmão, Edilson que era conhecido como “Deuza”,  chegou a ficar vários dias internado no HGE depois de sofrer um acidente, também com motocicleta.

Quanto a colisão, existe a hipótese de que  Edilson estava sob efeito de bebida alcoólica. Um caminhão amarelo que estaria envolvido no acidente ainda não foi localizado. O motorista fugiu em prestar socorro.

Da redação CN * informações e fotos: Jornal a Nossa Voz

Deixe uma resposta