Coité – População da Pampulha em pânico depois de ouvir dezenas de disparos de arma de fogo (ouça o áudio de alguns moradores)

Segundo a PM, apesar do pânico ninguém ficou ferido. O restante da noite e madrugada foi tranquilo

Foto: Google

Moradores do Bairro da Pampulha e adjacências viveram alguns minutos de terror na noite de terça-feira, 08, quando por volta das 21h um carro na cor escura com vários homens passou fazendo os disparos. O pânico chegou pra toda população e acabou ganhado proporção maior depois que moradores gravaram áudio e mandaram para os grupos de WhatsApp e em poucos minutos toda cidade de Coité e da região já estava sabendo.

O mais grave é a existência de pessoas que aproveitam o momento para aumentar o terror publicando fotos de pessoas assassinadas em outras cidades, publicaram ontem um jovem morto e muita gente entrou em contato com o Calila para saber se era verdade. Nossa equipe foi informada antes dos tiros na Pampulha que havia acontecido um homicídio em Caldas do Jorro e entrou em contato com o repórter Gil Santos e ao mostrar a foto ele disse que não era do homem morto no Jorro.

Em contato com a Polícia Militar de Coité nesta manhã de quarta-feira, 09, o CN foi informado que realmente ocorreu dezenas de disparos sem direção que atingiram paredes de residências mas ninguém foi atingido e tão logo chegou ao conhecimento da 4ª Companhia da PM deslocou duas viaturas e solicitou reforço de um guarnição da CIPE Nordeste que saíram em diligencia, mas não encontraram o veículo com os criminosos.

De acordo com o Comando da 4ª Cia, foram encontradas cápsulas calibre 380 no bairro da Pampulha, mas o restante da noite e a madrugada foi tranquila.

Redação CN

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta