SP: aluno de 7 anos morre ao passar mal depois de aula de educação física

á em sala de aula, menino deitou no colo de colega, com falta de ar

rtemagicc_meninoguaruja-jpg

Um menino de sete anos morreu na última terça-feira (22) depois de ter passado mal durante uma aula de educação física em uma escola estadual de Guarujá, em São Paulo. O garoto chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Segundo o G1, o garoto estava na Escola Estadual Jacinto do Amaral Narducci quando se sentiu mal na aula. Funcionários o socorreram e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um atendente do Samu relatou que o garoto estava na sala de aula quando passou mal, deitando no colo de outra colega. A professora foi verificar e notou que o menino estava sem ar.

“Ele estava cianótico, arroxeado, por falta de oxigênio. Logo eles chamaram o 192, mas a professora o removeu ao hospital por conta própria e acabou se encontrando com nossa a nossa ambulância no meio do caminho”, contou.

Na ambulância, os procedimentos de primeiros socorros foram continuados, mas o menino entrou em parada cardiorrespiratória. Ele morreu no Hospital Santo Amaro pouco depois de dar entrada.

O corpo do menino foi enterrado nesta quarta.

 Correio24H

Deixe uma resposta