Salgadalia: Encontro dos Comunicadores é marcado por diversão e solidariedade

Salgadalia: Encontro dos Comunicadores é marcado por diversão e solidariedade

Uma prova de amor enquanto se divertiram. Assim foi o Nono Encontro dos Comunicadores da região do sisal e bacia ado jacuípe que aconteceu no Distrito de Salgadalia, em Conceição do Coité neste domingo (13).
Este evento ficou marcado na vida de cada comunicador e participante, porque não foi apenas um simples momento de descontração e interação de uma categoria, mas uma ação de solidariedade que fez bem para o lado humano de cada um.
Uma jogada de mestre da comissão organizadora do Encontro que conclamou a todos que levassem um quilo de alimento não perecível.
Este gesto, simplesmente, gerou um resultado super positivo de 27 cestas básicas que foram doadas para famílias carentes moradoras de Salgadalia.

Ao saberem da notícia do total arrecadado, os comunicadores participantes ficaram muito felizes, pois puderam retribuir um pouco do carinho que estes ouvintes tem por cada um e o ato serve de motivação para cada um continuar sendo solidário nos próximos eventos e também cria um incentivo em outros promotores de eventos para seguirem o exemplo de solidariedade.

Por Cival Anjos

Deixe uma resposta