Coité – Empresária sofre apenas ferimentos leves em grave acidente na BA 411

Ela seguia do Distrito de Salgadália para Conceição do Coité, cujo acidente aconteceu faltando 4,5 km para chegar na cidade

Veículo ficou no sentido contrário ao destino após parar dentro de uma roça

Veículo ficou no sentido contrário ao destino após parar dentro de uma roça

Um acidente daqueles que muita gente diz: não era o dia dela morrer. A empresária do ramo de bebida Adriana Carvalho Oliveira, 34 anos, trafegava pela BA 411 trecho Salgadália/Conceição do Coité, quando por volta das 16h30 deste domingo,24, a caminhonete que dirigia saiu para o acostamento e não se sabe como, ela perdeu o controle, cruzou a pista, desceu uma ribanceira capotando várias vezes, subiu um barranco e parou em posição normal dentro de uma roça.

Pode ser visto próximo ao carro caixas de cerveja , mercadoria que ela trabalha

Pode ser visto próximo ao carro caixas de cerveja , mercadoria que ela trabalha

A empresária que viajava sozinha, possivelmente não estava usando cinto de segurança e foi projetada para fora do veículo caindo dentro do mato. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro e ao chegar encontrou a mesma caída sobre a vegetação, o que pode ter sido a sorte dela.

Veículo depois de capotar várias vezes ficou em posição normal depois de subir cerva de 1,50 m

Veículo depois de capotar várias vezes ficou em posição normal depois de subir barranco de 1,50 m

Os brigadistas conduziram a mesma para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité apenas reclamando de dores nas costas e passaria por exames e raio-x para verificar se houve algum tipo de fratura. Ela permanece em observação e não deve ser necessário a transferência para outra unidade hospitalar.

Adriana está viúva a cerca de seis meses, trabalhava ao lado do marido que morreu de causas naturais, ela continuou administrando a empresa, inclusive uma tia dela que esteve no local disse que a mesma foi até o Distrito de Salgadália fazer entrega de bebidas. O acidente aconteceu a 4,5 km do centro de Coité, próximo a localidade conhecida por Biongo.

Redação CN/Fotos e vídeo Raimundo Mascarenhas

Deixe uma resposta