Moto roubada em Salgadália foi encontrada submersa em tanque em Barrocas

MotoNa manhã desta quinta-feira (21) a Polícia Militar de Barrocas foi acionada para averiguar uma situação inusitada na Zona Rural do Município, moradores da Fazenda Laranja, Região do Açude do Esgoto, haviam encontrado uma motocicleta Honda modelo GG 125, cor vermelha, placa policial JMY-0773, licença de Serrinha-BA submersa em um tanque de chão.

Marinho_1A moto foi localizada por volta das 8h da manhã, quando um comerciante da cidade de Conceição do Coité seguia para Barrocas e notou algo estranho no tanque que fica as margens da estrada vicinal que liga o distrito de Salgadália [Conceição do Coite] à Barrocas. Desconfiado o homem chamou os moradores e com eles descobriu que se tratava de uma motocicleta em perfeitas condições, com exerção da corrente que estava quebrada.

A Policia Militar e Policia Civil com ajuda de populares removeram a moto do local e logo descobriram que o veículo havia sido furtada juntamente com outras duas motos durante a madrugada no Distrito de Salgadália.

O trabalhador do motor de sisal, senhor Mario dos Santos Filhos, 56 anos, conhecido como Marinho, morador do Distrito de Salgadália, se apresentou com proprietário da motocicleta e contou aos policiais que seu portão teve o cadeado quebrada e em seguida foi arrancado na ação dos ladrões que conseguiram levar além da Honda Titan, outras duas; uma Yamaha XTZ e uma Honda Bros.

Marinho_Há hipóteses que na fuga a corrente da moto tenha se partido e os ladrões teriam jogado a motocicleta no tanque para depois apanha-lá.

Para surpresa do proprietário e dos Policiais o chassis estava raspado, impressionados moradores que acompanhavam o desfecho do caso, comentaram que os assaltantes hoje em dia andam preparados; “basta ser roubado e os ladrões já mexem na moto pra ninguém descobrir de onde veio, se foram roubadas ou não”.

MarinhoA suspeita é que os ladrões sejam naturais de Barrocas, e estejam agindo no distrito coiteense, por isso Policiais do município com apoio da Guarnição de Conceição do Coite realizaram buscas em vários povoados na tentativa de prendê-los.

Informações do Jornal A Nossa Voz

Deixe uma resposta