Elementos armados praticam assalto e duas tentativas e população clama por segurança

 

images

A população do distrito de Salgadália está vivendo momento ruim com a falta de segurança que hora atinge os munícipes e que é um problema que vem acontecendo a muitos anos. Foram assaltos, assassinatos, roubo diversos com armas de fogo e nessa noite de terça feira(28) mais uma vez a população viveu momento de terror na noite desta, elementos armados assaltaram um comerciante e ainda realizaram duas tentativas de roubo.

Segundo informações, a dupla assaltou uma pessoa conhecida por Junior, proprietário de um bar no distrito, foi roubado uma quantia de aproximadamente R$ 6.000 e um notebook. Momentos antes do assalto a dupla tentou roubar uma motocicleta e fazer outra vitima.

Após ficar sabendo das ações, a população em posse de facas, facões e outros objetos perseguiram os elementos que fugiram para um matagal. Até a publicação dessa matéria ninguém foi preso.

A população ja está se organizando foi uma comissão e ja foi marcada uma reunião com o Secretario de Segurança Publica do Estado, com apoio do Deputado estadual Alex da Piatã, que ocorrerá na próxima quarta feira 06/05 as 16:30hs, Irá participar da reunião o prefeito municipal de Conceição do Coité, Francisco de Assis, Deputado Estadual Alex e Hugo Ribeiro, representando a comissão de segurança.

Deixe uma resposta