Policia Civil prende dois suspeitos do latrocínio que teve agricultor de Salgadália como vítima

Policia Civil prende dois suspeitos do latrocínio que teve agricultor de Salgadália como vítima

O crime aconteceu na noite de segunda-feira, a prisão da dupla aconteceu na terça dentro do período do flagrante.

Macarrão (E) foi apontado como principal suspeito logo após o corpo de Nataniel ter sido encontrado

Após informações e perícias, confirmando a morte violenta de Nataniel Lopes de Lima, 47 anos, na noite da última segunda-feira, dia 13, se iniciaram as investigações pela Polícia Civil da cidade de Conceição do Coité.

Foto com a filha Natiele recebendo homenagem no dia dos pais, ou seja um dia antes de ser morto

Foram ouvidos familiares e testemunhas, que informaram que Nataniel vinha sendo furtado em sua roça e estava desconfiado um único indivíduo José Roberto Santos de Jesus, vulgo “Macarrão” e que o mesmo furtou um galo em sua roça no dia 12, ou seja um dia antes de sua morte.

De acordo com a delegada titular de Coité Ludmila Araújo tido como principal suspeito a Polícia conduzia Macarrão a Delegacia por volta do meio dia de terça-feira, 14,  onde inicialmente negou o homicídio, mas dando prosseguimento as investigações, os agentes encontrarem em sua residência a roupa que estava utilizando no dia anterior com vestígios de sangue, “e foram ouvidos testemunhas que confirmaram que o investigado vestia essa roupa no dia anterior, o autor finalmente confessou o homicídio, afirmando que ele e o indivíduo Ezequiel Estêvão dos Santos, vulgo Kikia cometeram o delito”, afirmou a delegada.

Após a confissão do crime por parte de Macarrão, os policiais voltaram ao Distrito de Salgadália e após campana de aproximadamente três horas, capturaram Kikia e apresentaram a Delegacia por volta das 18:00hs também de terça-feira. Uma resposta rápida a sociedade e a família da vítima, pois, os acusados foram presos em menos de 24 horas depois do crime.

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta