Coité – Delegado requisita imagens de câmeras para tentar encontrar pistas dos assassinos de Márcio

Casa e comércio de Marcio ficam neste prédio azul a esquerda da foto

Casa e comércio de Marcio ficam neste prédio azul a esquerda da foto

O delegado titular de Conceição do Coité Getúlio Queiroz requisitou de alguns estabelecimentos comerciais localizados na Praça da Fonte Luminosa, a gravação do sistema de câmeras para tentar encontrar pistas que possam levar a prisão dos assassinos de Edmilson da Silva Santos Filho, 44 anos, conhecido por Márcio, proprietário de uma loja de material de construção, vizinho a Rádio Sisal.

O empresário foi assassinado às 23h de quinta-feira, 06, na porta de sua loja e também de sua casa, já que residia no primeiro andar do imóvel. Ele estava abrindo o porta malas do carro para colocar as malas de uma filha para levá-la até a Praça da Babilônia, de onde ela viajaria com a turma da escola, para um excursão no sul da Bahia, quando segundo a Policia, se aproximou um Fiat Palio preto e um individuo disparou três vezes contra a vítima que morreu no local.

Veículo seguiu neste sentido até se aproximar da vítima

Veículo seguiu neste sentido até se aproximar da vítima

O delegado disse ao Calila Noticias que tem muitos comentários do que pode ter levado a morte de Márcio, mas até então não tinha ouvido nenhuma testemunha e que até aquele exato momento tinha requisitado as imagens para tentar identificar o carro, pois são muitas lojas naquele setor com sistema de câmeras.

O delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (15ª Corpin/Serrinha), informou ao G1, nesta sexta-feira (7), que a polícia investiga se uma aposta feita pela vitima durante o período das eleições municipais tem relação com o crime.

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta