Lavrador morre depois de sofrer queda de moto no Distrito de Salgadália

O óbito aconteceu dentro da ambulância quando estava sendo levado para o HGE e foi confirmado pela equipe médica de um hospital em Simões Filho.

ambulancia-transferindo-vít

A Polícia Civil de Conceição do Coité registrou neste domingo,11, o primeiro óbito em consequência de acidente envolvendo motocicleta no Município no ano de 2015, que teve como vítima o trabalhador de motor de sisal Jocielio Cruz da Silva, 27 anos, natural da cidade de Araci, mas que há muito tempo residia na Fazenda Lagoa Seca, na Região do Distrito de Salgadáilia – Conceição do Coité – BA.
De acordo com um amigo que se identificou apenas pelo apelido de Nen, eles bebiam em um bar na localidade de jibóia, que fica as margens da estrada vicinal que dar acesso ao município de Araci, quando por volta de 0h20 ele recebeu uma ligação supostamente de uma namorada, “quando funcionou a moto e disse que estaria indo para Araci, minutos depois, só vi o pisca acionado, peguei minha moto e fui pra lá, quando cheguei, ele estava caído e a moto sobre seu corpo. Diante da gravidade liguei logo para a polícia”, disse o amigo.
Jocielio foi conduzido inconsciente para o Hospital Português unidade regional de Coité, de onde foi transferido no inicio da madrugada para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, com suspeita de traumatismo craniano encefálico e forte trauma na caixa torácica, mas segundo o motorista da ambulância Adriano Oliveira,depois de passar pela Praça de Pedágio, no Município de Simões Filho, por volta das 03h50 a técnica em enfermagem que o acompanhava avisou que ele teria morrido. O motorista ainda levou para um hospital em Simões Filho, onde a equipe médica constatou o óbito e a ambulância retornou para Coité com o corpo que até por volta das 10h no fechamento dessa reportagem,  permanecia dentro do veículo no pátio do Hospital português aguardando a equipe do rabecão de Serrinha para conduzi-lo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Redação CN * foto: Raimundo Mascarenhas
Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta