Após clima ficar tenso na Câmara de Veadores de Coité; presidente suspende sessão ordinária

 

CAM00280

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Conceição do Coité, que acontece toda quarta-feira, iniciando por volta das 19h30 até as 22h30, no caso de ontem (26), a sessão só durou aproximadamente cinquenta minutos, pois o presidente da câmara Adalberto Gordiano, conhecido por Betão (PT), suspendeu a sessão antes do tempo previsto.

O clima ficou tenso na sessão, entre os vereadores Danilo Ramos, líder do governo e o presidente Betão, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), isso pode ter sido o motivo da suspensão da sessão.

Tudo iniciou quando foi apresentado um requerimento de autoria do vereador Nego Jai (PP), que tinha como objetivo convocar a cooperativa contratada pela prefeitura municipal, através da secretaria de saúde, para dar explicação na câmara sobre um suposto falso medico que realizou atendimento no posto de saúde do distrito de Salgadalia. Em seguida o vereador Araújo pediu a suspensão por cinco minutos da sessão, que retornou depois e seguiu com a discussão.

O vereador Lindo de Neuza (PROS), apresentou um requerimento solicitando da secretaria de saúde os prontuários dos pacientes da unidade de saúde do distrito citado. Por varias vezes o presidente chamou atenção do vereador Danilo Ramos, que não estava obedecendo às regras do regimento interno da câmara, foi quando o parlamentar disse que o presidente da casa, estava usando dois pesos e duas medidas.

 

Da redação Informe Bahia

Fonte: informecoite

Deixe uma resposta