Mulher morre e marido fica ferido em acidente envolvendo moto, cavalo e caminhão

A moto do casal pegou fogo no momento do acidente e o cavalo morreu esmagado debaixo de um caminhão.

acidente na ba 409

Moto queimando a poucos metros de onde o condutor estava sendo atendido

Um grave acidente ocorrido por volta das 18h30 deste sábado,04, na BA 409 trecho Conceição do Coité / Serrinha, a cerca de 500 metros do Conjunto Habitacional Cidade Jardim, deixou como vítima fatal Marinalva Maria Santos Oliveira, 53 anos, e deixou gravemente ferido o esposo José Hamilton Araújo da Silva, 51 anos, conhecido por “Motor” moradores da Rua do Matadouro, Bairro Nova Esperança em Coité.

acidente na ba 2

O casal estava a bordo de uma motocicleta quando segundo informações de Antônio Silva, motorista de um caminhão de cerveja que acabou se envolvendo no acidente, a moto viajava sentido Distrito de Bandiaçu/sede do município, ao atingir o animal  foi projetada para o alto que mais parecia cena de cinema e ainda no ar pegou fogo, “nesse momento o cavalo veio para frente do caminhão e não pude evitar de passar por cima, pois atrás do meu caminhão vinha outro colega, já que estávamos viajando em comboio para Serrinha, e, preocupado de ele bater no fundo, só pude parar naquela distância” contou o caminhoneiro. Do local onde o corpo da mulher ficou para onde o caminhão parou mede cerca de 300 metros.

acidente na ba 409.3

O casal usava capacete, mas não foi suficiente para salvar a vida da mulher

Depois que a moto caiu pegou fogo e em poucos minutos estava totalmente destruída. A Brigada Voluntária Anjos da Vida esteve no local  para prestar socorro as vítimas, mas infelizmente encontrou a dona de casa sem sinais vitais. Motor foi conduzido consciente para emergência do Hospital Regional e apresentava varias escoriações pelo corpo e suspeita de fratura de fêmur e braço.

Em instantes outras informações e vídeo do momento do socorro.

Por: Raimundo Mascarenhas

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta