Motociclista morre depois de sofrer queda em estrada vicinal em Barrocas

Segundo o carona da moto, ambos estavam fazendo uso de bebida alcóolica

motociclista morto em Barrocas

Na noite de sábado (3),o barroquense Dário Oliveira Lima,de aproximadamente 40 anos, conhecido como Capenga do Tanque Bonito, foi vítima de um acidente fatal quando retornava da cidade de Conceição do Coité no trecho entre Lagoa da Cruz e Alambique – Barrocas. Dário pilotava uma moto Honda biz 125 de cor amarela placa JGP – 3483, um outro homem identificado como Júlio José dos Santos, 28 que estava na garupa da moto sobreviveu e não corre risco de morte.
O acidente não foi de grande proporção, porém segundo informações, os dois estariam sem capacete e a pancada maior teria sido na cabeça da vitima, vindo a óbito antes mesmo de receber atendimento no Hospital Municipal, sem apresentar lesões graves pelo corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, Dário deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas por volta das 19h30 já sem vida, o seu amigo que estava na moto no momento do acidente ainda assustado não soube explicar como tudo aconteceu, apenas disse lembrar que estava retornando do Povoado do Tabuleiro Zona Rural de Conceição do Coité e que seguia sentido Barrocas.
Com sinais de embriaguez Júlio respondia com dificuldades as perguntas e quase não se comunicava, ele afirmou estar bebendo desde cedo e seu amigo também. Porém ainda não há confirmação do que disse o rapaz devido ao seu estado.
A Policia Militar foi acionada e deu suporte no caso, o DPT (Departamento de Polícia Técnica) juntamente com a Policia Civil foram acionadas para dar continuidade ao caso.
Fotos Jornal a Nossa Voz

Deixe uma resposta