“Durep” assassinado quando malhava em academia em Coité

 

Quando se exercitava por volta das 19h30min desta quarta-feira (20/11), na Academia de Musculação que fica no fundo do ginásio de esportes, wm Conceição do Coité, o pedreiro Luiz Caros Simões Oliveira – Durep, 23, morador do bairro Fluminense, foi assassinado com vários tiros por um homem encapuzado que trajava roupa idêntica a farda do Exercito.

A ação criminosa foi muito rápida e enquanto um elemento disparava contra a vitima o outro também encapuzado tomava conta da porta principal da academia como forma de proteger o comparsa.

No momento do crime havia cerca de uma dezena de pessoas malhando, mas diante da ação surpreendente do criminoso nada puderam fazer a não ser tentar se proteger dos disparos.

Todavia a ação do criminoso foi direcionada unicamente contra o pedreiro Durep. Ao cometer o crime o assassino fugiu em companhia do outro elemento que ficou na porta, mas os frequentadores da academia não souberam dizer se ele estaria armado.

Também não souberam informar de que maneira eles fugiram já que havia um automóvel e uma moto ao lado da academia e amos desapareceram logo após o crime.

Da Redação DS. Repórter: Pedro Oliveira

Fonte: diariodosisal

Deixe uma resposta