Barroquense diz que não merece ser preso, pois não foi uma coisa que ele quis fazer.

Barroquense diz que não merece ser preso, pois não foi uma coisa que ele quis fazer.

Em entrevista concedida para uma repórter do SBT, Vagner Fraga Ferreira disse que após o atropelamento, não chamou uma ambulância porque vinham várias pessoas correndo em sua direção, ele temeu ser linchado, e correu com os amigos; “Quando fomos ligar, nós olhamos para o lado e vimos uma multidão de gente já, umas cinco, seis pessoas. Aí eu falei: vamos correr, senão nós vamos ser linchados.”
“Só sinto muito pelo acontecido, mas eu não mereço ser preso, porque não foi uma coisa que eu quis, foi uma coisa que aconteceu”, disse o jovem barroquense.
Vagner se apresentou na quinta-feira à Polícia Civil. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele está vencida desde julho. Ele foi indiciado por homicídio com dolo eventual e responderá a processo em liberdade, já que o prazo para o flagrante já expirou.
Segundo Vagner, no dia do acidente, dois carros em alta velocidade o empurraram para a outra faixa, e isso fez Jessica se jogar para frente. “Ele (outro carro) passou por mim, aí cortou, e tudo foi muito rápido a partir dessa hora. Ele cortou e veio direto. Ele avistou a Jessica e ela pulou pra frente”, contou.

Veja o vídeo abaixo:

 “Não mereço ser preso”, diz atropelador de jovem de 22 anos em SP #UOL http://mais.uol.com.br/view/jinmcnm98vmk/nao-mereco-ser-preso-diz-atropelador-de-jovem-de-22-anos-em-sp-04020E98336AD8B94326

“Não mereço ser preso”, diz atropelador de jovem de 22 anos em SP e outros vídeos –TV UOL

Deixe uma resposta