Tentativa de homicídio: mulher leva três tiros do ex-marido

Ela estava consciente, porém impossibilitada de falar, pois um dos tiros acertou a parte superior da mandíbula.

PM ouviu familiares ainda no Hospital.

PM saiu a procura do suspeito.

A jovem dona de casa Daiane Ferreira dos Santos, 25 anos, sofreu tentativa de homicídio no meio da tarde desta terça-feira, na localidade de Fazenda Peba II, na região do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité.

De acordo com uma irmã da vítima, o ex-cunhado identificado apenas pelo apelido ‘Toinho’ de aproximadamente 45 anos, foi o autor dos disparos que atingiram braço e perna esquerda e outro próximo ao ouvido.

” Ela está separada dele há sete meses, tem cinco filhos com ele e na separação o pai ficou com os três mais velhos, ela veio morar na cidade no Bairro da Pampulha, e ele ficou no Peba, ai ele pediu que ela levasse os meninos pra ele ver, quando chegou pediu pra deixar na guarda dele por 30 dias, junto com os outros irmãos e ela aceitou.Quando completou os trinta dias no caso hoje, ela foi lá buscar as crianças, mas antes passou pra resolver um problema do cartão do bolsa família, quando chegou na assistência social foi informada que seu nome não constava na relação e que supostamente seu ex teria feito alteração no cadastro, ai ela foi no Peba buscar as crianças e saber dele porque mexeu no cadastro e ao chegar ele disse que não ia mais dar os meninos e depois da discussão pegou o revólver a atirou nela”, contou uma irmã que não teve a identidade revelada.

A Policia Militar foi solicitada para realizar a diligência no sentido de tentar prender o criminoso, mas até o fechamento dessa reportagem não havia informação se ele (Toinho) foi localizado.

Daiane também estava aguardando a transferência até por volta das 18h enquanto a equipe do CN esteve no Hospital Português, Unidade Regional de Conceição do Coité.  Ela estava consciente, porem impossibilitada de falar, pois um dos tiros acertou a parte superior da mandíbula.

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta