Salgadense é assassinado em Osasco-SP

Cristiano foi morto a facada por um desconhecido.

Na região Metropolitana de São Paulo a vítima foi Cristiano dos Santos, 39 anos, natural de Distrito de Salgadália, assassinado a facada na noite de sábado, no Bairro Campo Limpo, em Osasco-SP.

De acordo com a mãe da vítima Maria de Lurdes  dos Santos, mais conhecida por Nicinha, residente em Salgadália,  a informação que ela teve foi que Cristiano estava na casa de uma filha dela, pois ao todo são onze filhos e a maioria mora em SP, quando um dos  irmãos conhecido por Geo, teria chamado para dar uma carona até a casa dele, antes, pararam em um bar e um desconhecido bateu o carro no de Geo, quando Cristiano teria dito alguma coisa ao desconhecido, ” foi quando o dono do bar pediu para parar, pois não aceitava confusão em seu estabelecimento, nesse meio tempo Geo mesmo tendo o carro danificado teria tentada apaziguar a situação, ficou por ali um pouco pediu a o irmão para deixar pra lá, pegou o carro e saiu, minutos depois o desconhecido teria chamado Cristiano no lado de fora e quando ele saiu teria recebido a facada e morreu na hora, isso cerca de 40 minutos depois que Geo foi embora e só recebeu uma ligação sendo informado do crime”, segundo a versão passada para Dona Nicinha e a mesma relatou para o Calila Noticias..

Dona Nicinha disse que havia falado por telefone com o filho poucas horas antes de morrer e ele teria dito que estaria vindo passar uns 15 dias com ela. Por ironia do destino Cristiano está vindo da forma que ninguém desejava. O corpo sai de São Paulo por volta das 03h (horário de verão) com destino ao aeroporto de Salvador. Devendo chegar a Salgadália por volta das 07h desta segunda-feira,09. Horário do sepultamento ainda não foi confirmado.

Cristiano dos Santos morava em São Paulo a cerca de 23 anos, trabalhava como pedreiro e era mestre em impermeabilização. Menos de 2 anos, Dona Nicinha havia perdido outro filho em São Paulo, por causas naturais.

Fonte: calilanoticias

 

Deixe uma resposta