Mais um jovem é executado quando pilotava motocicleta na zona rural de Coité

 

jirney-2

A Policia Militar e a Brigada Voluntária Anjos da Vida foram solicitadas para mais uma ocorrência por volta das 15h desta sexta-feira, 16, na localidade conhecida por Sitio I, na região do Distrito de Bandiaçu, a cerca de 6 km do centro de Conceição do Coité, mas ao chegarem ao local em uma estrada estreita encontraram sem sinais vitais o jovem Jirney dos Santos Mota, 22 anos, morador da fazenda Correia, a poucos quilômetros do local onde ele morreu, caído ao lado da motocicleta Sundown Max preta, sem placa.

Policiais civis procuram algo que possa servir como pista para chegar aos criminosos.

Policiais civis procuram algo que possa servir como pista para chegar aos criminosos.

De acordo com um homem que se apresentou como sendo primo da vítima que preferiu não revelar seu nome, disse que Jirney retornava do Distrito de Bandiaçu onde foi levar uma pessoa que estaria trabalhando na casa da mãe dele, ao retornar ao lado de outro homem também de moto, essa a corrente caiu, Jirney seguia a viajem quando apareceu dois homens de capacete, emparelhou as motos e fizeram pelo menos cinco disparos a curta distância,atingindo ombro, peito, rosto e cabeça.

Jirney deixa um filho de dois anos.

A localidade é bastante habitada mas ninguém soube informar para que direção tomou os assassinos, nem qualificação da motocicleta usada.

A Policia informou que a vítima tem passagem pela delegacia por motivos diversos, a exemplo de briga e envolvimento com droga.

Até o fim da tarde enquanto o Calila Noticias esteve no local o corpo permanecia aguardando a chegada do rabecão da cidade de Serrinha.

SEMANA VIOLENTA

Situação de segunda feira foi muito parecida quando outro homem foi morto.

Situação de segunda feira foi muito parecida quando outro homem foi morto.
A violência tomou conta da cidade essa semana, em cinco dias entre segunda e sexta-feira, só não houve registro de disparo de arma de fogo contra vítimas na quinta-feira, 15. Tudo começou por volta do meio dia de segunda,12, com um morto e outro ferido, a noite outro jovem atingido em uma avenida da cidade; terça-feira,13, um garoto de 13 anos levou um tiro na perna no Bairro Nova Esperança; quarta-feira,14, outro jovem de 16 anos, levou tiros no braço; quinta-feira, não houve registro de homicídios ou tentativa, mas nessa sexta, as policias civil e militar registram o 10º homicídio em apenas cinco meses e meio, fato que chama a atenção da população que durante o ano todo de 2013, foram registrados onze homicídios.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas
Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta