Saúde: moradores ironizam levando bolo para comemorar um ano de abertura de cratera na pista que permanece do mesmo jeito

Com bolo, refrigerante e até wísque, os moradores demostraram indignação com o descaso e atribui ao governo do estado da Bahia, que nada fez durante um ano.

bolo do buracoNa manhã deste domingo,19, moradores do povoado do Paiaiá e da cidade de Saúde, fizeram um protesto diferente para comemorar o aniversário de um ano, do buraco causado pela chuva na rodovia BA-131, em 19 de janeiro de 2013. Com bolo, refrigerante e até wísque, os moradores demostraram indignação com o descaso e atribui ao governo do estado da Bahia, que nada fez durante um ano, para evitar os acidentes no local, que segundo os moradores, somam mais de vinte.

protesto em saúdeEm 02 de fevereiro 2013, um ônibus da empresa de transportes São Luiz, placa JMG 8435, tombou no local. O coletivo havia saído de Jacobina com destino à cidade de Senhor do Bonfim, diversas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao hospital de Saúde.

população ironizaEm 23 de dezembro, os moradores do povoado, voltaram a interditar a rodovia, devido ao desmoronamento de terra, em torno do bueiro, localizado no desvio feito pelo Derba. O fechamento que durou cerca de 12 horas,causou um enorme transtorno aos motoristas que tiveram que retornar cerca de 200 km, pela BR 407.

 

 

Informações e fotos: RF Noticias

Deixe uma resposta