Casa lotérica de Monte Santo e Santaluz são assaltadas; câmeras flagram ação

Individuo de camisa verde e boné azul  entrou sozinho e realizou o assalto.

Uma casa lotérica foi assaltada na manhã deste sábado (12) na Rua Rio Branco, no Centro de Santaluz. De acordo com a Polícia Militar, a ação foi feita por dois homens armados e ocorreu por volta das 8h. Segundo a PM,o assalto ocorreu no momento em que o estabelecimento estava sendo aberto, um dos suspeitos entrou no local e anunciou o assalto. De acordo com testemunhas, o outro assaltante ficou do lado de fora da agência. Em seguida eles fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada. Ninguém ficou ferido durante a ação.

As câmeras de segurança da lotérica filmaram a ação (assista no vídeo) e as imagens serão usadas pela polícia para identificar os assaltantes. A Polícia Militar faz buscas pela região, mas até as 9h20 nenhum dos suspeitos havia sido preso.

A lotérica em outro anglo do vídeo mostrar o momento que o assaltante entrar no local privativo e com uma arma em punho entrega uma sacola exigindo das funcionárias todo dinheiro dos caixas.

De acordo com o site Noticias de Santaluz, por conta do assalto, o estabelecimento não funcionou neste sábado. A lotérica, que é a única da cidade, havia sido assaltada pela última vez há cerca de um ano e três meses.

Já em Monte Santo também a única casa lotérica localizada ao lado da Igreja Matriz foi assaltada na sexta-feira (11), De acordo com informações de populares, por volta das 11h30 dois homens entraram no estabelecimento, um deles ficou na porta impedindo a saída das pessoas enquanto o outro armado exigiu que os operadores de caixa entregassem todo o dinheiro.

Como ocorreu em Santaluz, câmeras flagram assalto em lotérica de Monte Santo. Um meliante de camisa laranja chega a lotérica para observar o movimento e finge estar fazendo uma aposta, logo após um outro individuo entra de capacete já armado para efetuar o roubo, neste momento pode-se observar que o indivíduo de camisa laranja dá cobertura ao crime ficando na porta da lotérica impedindo a saída dos clientes.

*

Fonte: Redação CN * Informações Noticias de Santaluz e Monte Santo. Net

Deixe uma resposta