Policia Militar prende homem em flagrante minutos depois de furtar carro durante festival de prêmios em Coité

A polícia desconfiou de uma pessoa entrar no carro quando o sorteio do festival de prêmios ainda estava na metade.

gol furtado em bingo de coité.2

É muito raro não existir um registro de queixa de algum cidadão que sai de sua casa ou de sua cidade para participar de um festival de prêmios e ao retornar não encontra seu veículo onde deixou estacionado.

Em Conceição do Coité graças a ação rápida da Polícia Militar o registro de queixa de furto neste domingo, 12, não existiu. O veículo VW Gol ano 90 pertencente a um cidadão do Povoado de Mato Grosso, em Serrinha, foi alvo nesta tarde, mas o ladrão se deu mal, pois foi visto em atitude suspeita por dois policias que faziam ronda de motocicleta e ao perceber o mesmo entrar no carro e sair quando o bingo ainda estava na metade, solicitou a presença da viatura que passou a persegui-lo, e interceptou depois do quebra-molas do Bairro Nova Esperança, na BA 409 sentido Serrinha.

A recuperação aconteceu e foi divulgada no som do festival, e o dono prontamente foi buscar com a Polícia.

O carro teve que ser rebocado pela viatura até a Delegacia, pois apresentou problema na ignição depois que o autor do furto que se identificou por Edgil Ferreira dos Santos, natural de Santa Bárbara e residente em Feira de Santana, fez a ligação direta para dar a partida.

Edgil garante que entrou de gaiato, atendendo a um primo que disse que o cara era dele. A PM "não comeu nada disso"

Ao Calila Noticias Edgil disse que entrou de gaiato na história, pois segundo ele, um primo dele de pré-nome Roberto também de Feira de Santana disse que era pra ele pegar o carro que era dele, mas a Polícia não acredita nessa história, pois desde o momento que ele entrou no carro até alcançá-lo durante a fuga não foi visto mais ninguém.

Edgil ficou detido na Delegacia de Polícia e deverá ser ouvido neste segunda-feira, 13, pelo delegado Getúlio Queiroz.

Esse foi o segundo Gol furtado em uma semana na região, na semana passada a vítima foi um servidor público de Queimadas que foi participar de uma festa em Valente e não encontrou seu carro no estacionamento, mesmo tendo pago R$ 20.

Redação CN / fotos: Raimundo Mascarenhas

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta