Homem é executado próximo a um bar na zona rural de Barrocas

Vítima recebeu pelo menos quatro disparos e morreu no local.

morto-na-zona-rural-de-barr

Roque Souza da Silva 44, anos conhecido como Nego de Dico, morador do Povoado de Barreiras, foi morto a tiros em frente a um Bar no Povoado de Qualhada, Zona Rural de Barrocas no fim de tarde deste domingo (1º).
Segundo o blog Jornal a Nossa Voz, o crime está coberto de mistério, pessoas que estavam no local disseram à Polícia que não viram nada e o dono do bar também não soube dar detalhes do ocorrido. Entretanto o blog conseguiu um relato que indica ter havido uma discussão antes dos disparos, e que a vítima ainda tentou correr mas foi alvejada pelas costas. A identidade do homem que efetuou os disparos não foi revelada. Uma filha da vítima, disse que ele tinha alguns inimigos, mas também não apontou suspeitos.
A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil, os peritos fizeram o levantamento cadavérico, segundo informações o corpo tinha quatro perfurações.
Vítima já teria passagens pela PolíciaO Chefe de Polícia Ricardilson disse que logo na manhã desta segunda feira estará ouvindo o proprietário do Bar conhecido como Toinho, e pessoas que teriam presenciado o crime, assim como iria tentar localizar um rapaz que estaria na companhia de Nego de Dico, já que este poderia dar detalhes do ocorrido.

Deixe uma resposta