De forma discreta Luciano Huck visita Coité mais uma vez

Depois de visitar o povoado de Ipoerinha em Julho, agora visitou a Orquestra Santo Antônio.

Luciano Huck vista Santo Antônio de Música - foto- Raimundo Mascarenhas-CN-1

O apresentador Luciano Huck do programa Caldeirão do Hulk da Rede Globo esteve na manhã e início da tarde desta sexta-feira, 8, em Conceição do Coité, para fazer gravação e conhecer de perto a Orquestra Santo Antônio de Música, que já foi beneficiada pelo seu programa no quadro “ Agora ou Nunca” representado pelo Maestro Josevaldo Nim.(Relembre).

Luciano Huck vista Santo Antônio de Música - foto- Raimundo Mascarenhas-CN-des

O retorno do apresentador a Coité acontece quatro meses depois, já que esteve na cidade no dia 4 de julho e posou de helicóptero no Povoado de Ipoeirinha para gravar o quadro Cresça e Apareça. (Relembre).

Como aconteceu em Ipoeirinha, a presença de Luciano foi de forma bastante sigilosa. O CN foi informado que o helicóptero do apresentador estaria aterrissando no campo de futebol da Empresa Via Uno, a equipe de produção negou que o mesmo estivesse a bordo, e que uma equipe estaria se dirigindo a Ipoeirinha, mas nossa equipe preferiu aguardar a porta do helicóptero abrir, para saber a veracidade da informação, mesmo não podendo ficar próximo ao local.

Luciano Huck vista Santo Antônio de Música - foto- Raimundo Mascarenhas-CN-2

De um ponto estratégico e muito distante conseguimos flagrar o momento que Luciano desceu da aeronave, acenou para os funcionários da Via Uno, entrou numa van e seguiu sentido Ipoeirinha ou Orquestra Santo Antônio? Coube a CN descobrir, e, antes de seguir para o povoado que fica a 22 km da sede, resolveu passar no Teatro da Orquestra Santo Antônio, quando foi informado que a equipe estaria indo pra lá. “ Nem mesmo a gente foi informado da vinda nesse horário, sabíamos que viria, mas nos pegou de surpresa, vai precisar montar a orquestra para gravar e estão todos em suas casas ou escolas, “ disse o maestro Josevaldo.

Luciano Huck vista Santo Antônio de Música - foto- Raimundo Mascarenhas-CN-3

Cerca de 20 minutos depois, já por volta das 12h o CN percebeu uma van vazia estacionar em frente ao teatro e no final da rua a equipe caminhava fazendo gravação inclusive com um homem que carregava sisal em uma pick-up Saveiro.

Luciano Huck vista Santo Antônio de Música - foto- Raimundo Mascarenhas-CN-4

Em seguida sem muito assedio, pois conseguiram despistar muito fãs, Luciano e equipe adentrou no Teatro que ainda não está pronto, a acompanhou a chegada dos componentes que não sabiam da sua ida naquele horário.

Na foto, Josevaldo foi encoberto por um jovem

Na foto, Josevaldo foi encoberto por um jovem

Os seguranças ao perceberem a presença do CN pediu de forma educada para deixar o recinto e justificou que se tratava de uma gravação inédita para o Programa, mas ouviu Luciano perguntar cadê o maestro Josevaldo? “Sou eu mesmo”, respondeu o maestro enquanto segurava a mão do apresentador global.

Luciano Huck vista Santo Antônio de Música - foto- Raimundo Mascarenhas-CN-6

Luciano iniciou a entrevista com Josevaldo, acompanhou a presidente da orquestra Maria Valdete para conhecer as instalações do sonhado teatro e depois que o grupo estava montado, foi colocado uma cadeira no centro do auditório para ele acompanhar a apresentação.

Luciano Huck vista Santo Antônio de Música - foto- Raimundo Mascarenhas-CN-7

Depois que deixou o Alto da Colina onde fica a orquestra, a equipe passou em algumas ruas e no bairro Açudinho onde realizou outras entrevistas.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta