Mãe acusada de mandar matar o filho é presa na Bahia

Mãe acusada de mandar matar o filho é presa na Bahia

A suspeita de ter mandado um filho matar o outro no último domingo, 9, Nadja Carneiro Silva, de 65 anos, será presa nesta sexta-feira, 14, após ter se apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.

 

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma discussão na casa de familiares, no bairro Sítio Matias, por causa de uma uma garrafa de água que Rafael Silva Santos, 21 anos, assassinado logo em seguida, teria pego.

 

Rafael e a mãe começaram a discutir, quando Nadja pediu para o outro filho, Anúbio Silva Santos pegar uma faca e atacar o irmão no tórax. Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A outra filha de Nadja foi a delegacia nesta sexta e, durante interrogatório, disse que a mãe nunca gostou do irmão Rafael por ele ser negro e que, inclusive, o colocou em um orfanato quando criança para mantê-lo afastado. Na ocasião, ela confirmou a influência da mãe na execução de Rafael.

A prisão de Nadja, como co-autora do crime, foi decretada hoje pelo juíz Gustavo Hungria, titular da vara do juri e execuções penais de Feira. O filho Anúbio, responsável pelo assassinato, também deve responder por homicídio, mas continua foragido.

 

As  informações são de Alean Rodrigues Atarde on line e  fotos de Denivaldo Costa ( Blog Central de Policia).

Deixe uma resposta