São Domingos – Fio da rede elétrica se rompe e atinge mulher de 80 anos

Segundo informações de familiares, o socorro demorou bastante, pois, o telefone fixo do Hospital Municipal de São Domingos não está funcionando há alguns dias.

mulher_queimadurasA dona de casa Maria Santana de Farias,80 anos,sofreu uma descarga elétrica,seguida de graves queimaduras por todo corpo depois de ser atingida por um fio de média tensão da rede elétrica que se rompeu e atingiu a aposentada quando a mesma chegava à sua residência,na Rua José Luiz Sobrinho, Bairro da Rússia, São Domingos, fato ocorrido na noite de quarta-feira,19. .

“Estava passando no local quando avistei um poste pegando fogo, me aproximei e vi algo em chamas, nesse momento pude observar dona Maria caída. Como a cidade estava sem energia, só conseguir vê-la por que estava de moto e os faróis clareou o local. Conseguimos tirar o fio com um pedaço de madeira, ela estava inconsciente, em seguida acordou e começou a entrar e estado de choque.Foi uma situação muito complicada, mesmo com tanto desespero por parte dos familiares e demais pessoas que estavam no local, tivemos que manter a calma para não causar outros acidentes”,narrou Artur Santos, locutor da Rádio Clube FM.

A fiação pegou fogo e atingiu o poste

A fiação pegou fogo e atingiu o poste

Segundo informações de familiares, o socorro demorou bastante, pois, o telefone fixo do Hospital Municipal de São Domingos não está funcionando há alguns dias, além disso, como a cidade estava sem energia, o sinal da operadora Claro também não estava funcionando. De início dona Maria foi encaminhada para o Hospital José Mota Araújo em Valente, em seguida foi transferida para Salvador. Ainda segundo os familiares, ela se encontra internada e o estado de saúde é estável.

Outras informações de populares relatam que a Empresa que presta serviço a Coelba, apenas “emendou” o fio, o mesmo está bastante danificado, podendo causar outros acidentes.

Redação CN * informações e fotos: Rede 99 FM

Fonte: calilanoticias

Deixe uma resposta