Padre é assaltado quando retornava de celebração e por pouco não perde a vida

O religioso viveu momentos de sufoco ao lado de um auxiliar.

Padre-Diego

O padre Diego Ramon da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Município de Itiúba foi mais uma vítima da violência que assola a Bahia e o Brasil. Segundo informações do blog Abelha News, o religioso retornava do distrito de Rômulo Campos pela BA 381 onde havia feito uma celebração  na noite do dia 24, véspera de natal, numa caminhonete S10 prata  acompanhado de um auxiliar que não teve a identidade revelada, quando passava pela localidade de Poço Cachorro foi abordado por um grupo de assaltantes fortemente armados que anunciaram o assalto.

Os assaltantes obrigaram o vigário a sair do veículo e a entregar seus pertences (batina, dinheiro, documentos e outros objetos). Com a posse do carro do Paróquia, os ladrões ainda tentaram contra a vida do vigário e seu auxiliar, tentando atropelá-los, não obtendo êxito por causa de um caminhão de uma cervejaria que colidiu na traseira da S10. Em estado de choque o padre Diego e seu auxiliar evadiram-se no matagal.

Algumas horas depois do assalto, o veiculo S10 roubado foi encontrado na cidade de Monte Santo-Ba, abandonada, onde foi conduzido pela Polícia Militar e entregue a Paróquia do município de Itiúba.

Segundo o abelhanews não é o primeiro assalto que acontece naquele trecho.

Deixe uma resposta